SÉRIE B: Chapecoense é a nova líder e Cruzeiro vence na estreia de Felipão

Foto: Márcio Cunha/ACF
O Campeonato Brasileiro da Série B tem um novo líder depois de seis jogos abrirem a 17ª rodada nesta terça-feira. Trata-se da Chapecoense, que não tomou conhecimento e goleou a Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli. O time catarinense tem 33 pontos, contra 32 de Cuiabá (que joga com o Paraná) e o América-MG, que venceu por 3 a 1 o Brasil de Pelotas.
MACACA É ATROPELADA
Em um confronto direto pelo G4, a Chape atropelou a Macaca em Campinas por 5 a 0. A vitória colocou o Verdão do Oeste na liderança isolada, com 33 pontos, um a mais que o Cuiabá, que entra em campo nesta quarta-feira contra o Paraná.
Apesar do vexame, a Ponte Preta continua no G4, mas viu o Juventude empatar com 27 pontos ao golear do Avaí, por 3 a 0, no Alfredo Jaconi. O Leão voltou a perder depois de três partidas e caiu para o oitavo lugar, com 23.
CSA EM ALTA
Em evolução desde a chegada de Mozart, o CSA chegou aos 23 pontos e subiu para a sétima colocação ao ganhar do Botafogo, por 1 a 0, no Rei Pelé. O Pantera perdeu a quarta partida seguida e está em penúltimo lugar, com 14 pontos.
PÉ QUENTE
Na partida que marcou a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, o Cruzeiro ganhou do Operário, por 1 a 0, em Ponta Grossa, e chegou aos 16 pontos, mas segue na zona de rebaixamento.
O Fantasma, que não ganha há três jogos, estacionou nos 22 e é o 11º colocado. O SEU TÉCNICO CAIU !
OESTE NA LANTERNA
Em Barueri, o Oeste viu seu calvário aumentar ao perder para o Náutico, por 1 a 0. Com apenas sete pontos, o Rubrão é o lanterna. O Timbu respirou na luta contra o rebaixamento e subiu para o 15º lugar, com 18 pontos. 
MAIS JOGOS
A rodada vai continuar na quarta-feira com mais quatro jogos, que prometem movimentam a tabela de classificação.

Por Agência Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador