Preparador físico que duvidou da Covid-19 morre da doença aos 33 anos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Preparador físico que duvidou da Covid-19 morre da doença aos 33 anos

O influenciador digital fitness ucraniano Dmitriy Stuzhuk, em postagem na qual relatou como contraiu o novo coronavírus(Foto: Instagram/ Reprodução)
O personal trainer ucraniano Dmitriy Stuzhuk morreu após complicações relacionadas à Covid-19, informou sua mulher, Sofia Stuzhuk, pelas redes sociais neste sábado (17).
Dmitriy Stuzhuk foi um popular influenciador digital em seu país, com uma página de Instagram com 1,1 milhão de seguidores na qual compartilhava dicas sobre condicionamento físico e postava fotos da rotina praticando esportes. Ele tinha 33 anos, segundo veículos de imprensa que noticiaram sua morte.
Na última postagem, alguns dias antes do anúncio da morte, o preparador físico fez um alerta aos seguidores: "também pensei que não existia (o vírus). Até ficar doente".
No relato, Stuzhuk contou que estava no oitavo dia após o diagnóstico e que havia acabado de voltar para casa. Aos seguidores, disse que aquela era a primeira vez em que se sentia "entusiasmado" a escrever sobre o assunto. 
O astro fitness contou ter sentido sintomas, como dores no corpo e dificuldades para respirar, durante uma viagem à Turquia, antes de testar positivo para o novo coronavírus e retornar à Ucrânia.
Stuzhuk relatou, então, ter passado por momentos críticos em um hospital lotado e comentou ter precisado receber oxigenação. Na mensagem, demonstrou otimismo com a recuperação, dizendo que seu estado era estável e seguiria o tratamento em casa.
Em declarações publicadas no jornal inglês The Sun, a também influenciadora digital Sofia Stuzhuk, de 25 anos, esposa e mãe dos três filhos de Dimitry, contou que o preparador físico depois voltara ao hospital em estado grave e inconsciente.
Em postagem no Instagram na qual anunciou a morte do marido, Sofia escreveu que "o coração dele não aguentou".

CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui