No Amigão, Treze perde para o Santa Cruz-PE e segue fora do G4 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de outubro de 2020

No Amigão, Treze perde para o Santa Cruz-PE e segue fora do G4

 
Foto: Leonardo Silva/Paraibaoinline
O Treze não conseguiu reeditar as boas atuações dos jogos anteriores, e acabou perdendo para o Santa Cruz-PE por 1 a 0, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande. pela décima rodada da Série C do Brasileiro.
O único gol da partida, foi marcado por Lourenço, aos sete minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor do Arruda segue líder do Grupo A, com 24 pontos. Já o Galo permanece na quinta colocação, com 13, mas pode perder posição caso os outros concorrentes vençam seus jogos.
Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Paysandu. sábado, às 17h, no Estádio Amigão. Por sua vez, o Santa pega o Botafogo-PB no domingo, às 18h, no Arruda.
O JOGO
A primeira oportunidade do jogo veio para o time do bairro São José. Destaque dos últimos jogos, o zagueiro Ítalo, aos 11 minutos experimentou Jordan, que estreava com a camisa do Santa, em um chute forte de fora da área, mas o arqueiro fez bem o movimento para defender e espalmou a pelota.
A resposta do tricolor veio aos 19. Toty bateu cruzado de direita e Andrey espalmou nos pés de Pipico, que virou e chutou, mas Ítalo evitou o gol e afastou o perigo.
Em novo chute de fora da área o Galo voltou a assustar com Vinícius Barba, que bateu firme da intermediária, de canhota, e a bola passou muito perto do travessão do Santa Cruz.
As duas equipes trabalhavam para não dar espaços ao adversário, e na hora de criar sentiam alguma dificuldade. Pouquíssimas vezes os times conseguiram entrar na área do rival com a bola trabalhada e em chance de finalizar.
Segundo tempo
Logo depois do intervalo o Treze parecia que iria se arriscar mais no ataque e, aos 2 minutos, Gilmar foi até a linha de fundo e cruzou na área. A bola desviou em Danny Morais e foi na rede pelo lado de fora.
Mas em um lance de bola parada, aos 8 minutos, quem abriu o placar foi o Santa Cruz. Didira cobrou falta da esquerda na área e Lourenço desviou de cabeça, desviando a bola que caiu no canto esquerdo de Andrey e morreu no fundo do gol.
O jogo ficou muito brigado e, em um lance polêmico, muita confusão aconteceu. Aos 27 minutos, Gilvan driblou Jordan e caiu. Os jogadores do Treze pediram pênalti e o tumulto começou. Bruno Menezes, no banco de reservas, subiu o tom nas reclamações e recebeu cartão vermelho.
Perto do apito final, aos 48, Ermínio teve a melhor chance de empatar. Ele invadiu a área e chutou cruzado de direita, mas a bola subiu demais.
Ficha Técnica
Treze
Andrey; Gustavo (Ermínio), Italo, Nilson Jr. e Gilvan; Robson, Vinicius Barba, Douglas Lima (Maycon Paixão depois Murici) e Douglas Packer (Bruno Mota); Frontini e Gilvan. Técnico: Márcio Fernandes.
Santa Cruz
Jordan; Toty, Danny Morais, Célio Santos e Perí; André, Bileu e Didira (Tinga); Lourenço (Jaderson), Leonan (Paulinho) e Pipico (Caio Mancha). Técnico: Marcelo Martelotte.
Gols – Lourenço (S), aos 7min do 2ºT
Cartão amarelo – Bileu, André, Marcelo Martelotte-treinador (S), Gustavo, Vinícius Barba, Maycon Paixão, Murici, Gilvan (T)
Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes – Djavan Costa da SIlva e Raphael Max Borges Pereira (MA)

Com Voz dar Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui