Fora de casa, Atlético de Cajazeiras enfrenta Afogados-PE para manter boa sequência e chegar no G4 da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Fora de casa, Atlético de Cajazeiras enfrenta Afogados-PE para manter boa sequência e chegar no G4 da Série D

Foto: Lafaete Vaz
Empatados em número de pontos, Afogados-PE e Atlético de Cajazeiras fazem o famoso jogo de seis pontos logo mais, às 20h, no estádio Vianão, no interior pernambucano, pela sexta rodada do Grupo A3 da Série C do Campeonato Brasileiro.
Vindo de duas vitórias seguidas após um início ruim, o Trovão Azul, com 6 pontos, assim como o rival, tenta o terceiro triunfo consecutivo para entrar no G4, mesmo objetivo da equipe pernambucana.
Adelmo Soares, técnico do Afogados-PE e que já dirigiu o time do sertão da Paraíba, não poderá escalar seu principal meio-campista. Candinho foi expulso na derrota contra o América, último jogo da Coruja, que aconteceu no dia 3 de outubro.
Do lado atleticano, o treinador Ederson Araújo terá o desfalque do atacante Paulinho, expulso contra o Campinense no último fim de semana, que vai cumprir suspensão automática. Por sua vez, o goleiro Remerson foi regularizado e pode estrear. Ainda assim, o Atlético de Cajazeiras deve entrar em campo com a mesma equipe que bateu facilmente a Raposa e a formação com quatro com quatro volantes de ofício que deram certo nas duas vitórias da equipe nos últimos dois jogos.
Transmissão
Afogados-PE x Atlético de Cajazeiras terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.
Arbitragem
Helder Brasileiro de Aquino, de Alagoas, apita o jogo, auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe, de Pernambuco, assim como o quarto árbitro Nairon Pereira de Lira.
Escalações
Afogados-PE: 
Andrei, Jader, Edivan, Thomas, Rogerinho; 
Douglas Bomba, Diego Teles, Idevan; 
Rodrigo, Dennis e Júnior Juazeiro. 
Técnico: Adelmo Soares.
Atlético de Cajazeiras: 
Gabriel Batista, Iranilson, Wesley, Egon, Guilherme; 
Pêu, Jean Santos, Michel, Patrick; 
Pachu e Bruno Gonçalves. 
Técnico: Ederson Araújo.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui