Capitão do título estadual, zagueiro Breno Calixto anuncia sua saída do Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Capitão do título estadual, zagueiro Breno Calixto anuncia sua saída do Treze

 Foto: Divulgação/ Treze FC
Um dos jogadores mais identificados com a torcida nos últimos anos está deixando o estádio Presidente Vargas.
Nesta quinta-feira (22), o zagueiro Breno Calixto utilizou suas redes sociais para se despedir da torcida do Treze e anunciar que está deixando o clube, pelo qual diz ter apenas gratidão.
O Pitbull, como é conhecido, foi peça fundamental na fuga do rebaixamento da Série C de 2019, quando a equipe tinha a queda dada como certa, mas reagiu faltando três rodadas com a chegada do treinador Celso Teixeira, e assegurou a permanência.
E o maior momento de Breno Calixto com a camisa alvinegra foi o título estadual de 2020, quando o Galo quebrou um jejum de nove anos sem conquistas. O camisa 3 foi capitão e artilheiro da equipe no Paraibano, com dois gols anotados.
Nesta Série C, Breno Calixto sofreu críticas dos torcedores pelo desempenho e, após ficar afastado do time por três rodadas devido a Covid-19, perdeu espaço para Ítalo, recuperado de cirurgia no joelho, e também para Alisson Cassiano, que acabou se lesionando.
Fora dos titulares, o defensor recebeu uma proposta financeira vantajosa e abriu mão de vencimentos atrasados para, em comum acordo, seguir a carreira em outra equipe, provavelmente o Brasiliense-DF, de acordo com informações do GE/PB.
Com história de vida cheia de superações e muitos posicionamentos políticos expostos em suas redes sociais, Breno Calixto traz para si muita admiração e também contestação devido as suas preferências fora das quatro linhas. Ele comentou sobre essa situação na Live do VT, em julho.
Mas o dia também foi de chegadas no Galo da Borborema. A equipe anunciou a contratação do atacante Marcelo Júnior, de apenas 18 anos. Ele vem das categorias de base do Desportivo Brasil-RS, e o Treze será sua primeira equipe como profissional. O atleta é natural de Campina Grande.
O alvinegro do bairro São José se prepara para receber o Paysandu, no sábado (24), às 17h, no estádio Amigão. A equipe é atualmente a sétima colocada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui