Atlético de Cajazeiras perde mais uma e se complica na Série D

 
Foto: Ronaldo Oliveira / Ascom Floresta EC
O Atlético de Cajazeiras vai de mal a pior na Série D do Brasileiro. Em sua terceira participação no torneio, o Trovão Azul voltou a perder, desta feita por 1 a 0 para o Floresta Esporte Clube, do Ceará, no Estádio Domingão. fechamento da rodada do Grupo A3.
Com o revés, o Atlético se complica ainda mais na competição, já que segue na lanterna sem pontuar. Já o Floresta saltou para a quinta colocação, com quatro pontos.
No partida desta quinta-feira, o time cearense venceu com um gol de Deysinho, aos sete minutos do primeiro tempo. O Trovão chegou a criar algumas chances de sair de campo pelo menos com o empate, mas seus atacantes falharam nas conclusões.
Na próxima rodada, o Atlético-PB vai enfrentar o Guarany de Sobral, em casa, enquanto o Floresta encara o Campinense, no Amigão. Os jogos acontecem no domingo.
Ficha Técnica
Floresta-CE
Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano e Fábio Alves; Jô, Paulo Vyctor (Veraldo), Marconi Ribeiro e Diego (Thalison); Flávio Torres (Ottacílio Marcos) e Deysinho. Técnico – Leston Júnior
Atlético-PB
Ariel (Gabriel), Iranilson, Jefferson, Wesley e Davi; Jean Santos, Michel (Patrick), Mendes (Custódio) e Enercino (Costela); Bruno Gonçalves e Paulinho (Pachu). Técnico – Ederson Araújo
Gols – Deysinho (F), aos 7min do 1ºT
Cartão amarelo -Davi, Mendes, Costela, Ariel (A), Jô, Willian Goiano (F)
Cartão vermelho – Mendes (A)
Árbitro – Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Assistentes – Anderson Moreira de Farias e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador