12 jogadores testam positivo para o Covid-19 e clube tem jogo adiado pela Série D

 Foto: Amaral Torquato/ Guarany
O que já era esperado se confirmou na manhã desse domingo. A CBF anunciou o adiamento da partida entre Guarany de Sobral e Salgueiro pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo seria realizado neste domingo, mas no sábado, o Guarany anunciou que 12 atletas testaram positivo para Covid-19. Dessa forma, o time cearense não teria condições de mandar um time competitivo a campo.
Do total de 23 atletas no elenco, apenas nove teriam condições de jogo e o clube se viu obrigado a pedir o adiamento através da Federação Cearense de Futebol, que entrou em contato com a CBF.
Confira a Nota Oficial divulgada pela CBF:
A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Guarany Sporting Club e o Salgueiro Atlético Clube, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2020, que seria realizada neste domingo, 20, no Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, em Sobral-CE, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Guarany, que constataram a contaminação por coronavírus de 12 jogadores entre os 24 inscritos na competição. Dos 12 atletas restantes, apenas 9 encontram-se em condições de jogo.
Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador