Luto! Comentarista que virou meme ao brigar ao vivo com apresentador morre de infarto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de setembro de 2020

Luto! Comentarista que virou meme ao brigar ao vivo com apresentador morre de infarto

Foto: Reprodução
Morreu, na manhã deste sábado, o comentarista esportivo José Carlos Lippi, de 76 anos.
Componente da bancada do programa Esporte Cidade, vinculado na TV Cidade, emissora que transmite sua programação em Teresópolis e Bonsucesso, no Rio de Janeiro, ele ficou famoso após viralizar nas redes por conta de uma briga ao vivo.
Durante a exibição de alguns gols do campeonato municipal, Lippi se irritou com o apresentador Marcelo Rocha, que não o deu o tempo suficiente para analisar os assuntos do programa e acabou soltando a frase que virou meme: “Eu sou obrigado a falar que este programa aqui está uma p…”. Logo em seguida, ele abandonou o estúdio.
A irritação do jornalista viralizou e imagem rodou por todo o país e acabou se transformando em um dos memes mais famosos. Casado, ele deixa sete filhas e 16 netos e uma legião de amigos e admiradores.
Nascido em Teresópolis, José Carlos Lippi teve a vida dedicada ao esporte, como atleta, dirigente, treinador e cronista. Ele jogou em diversos clubes e chegou a ser treinador do Teresópolis e da seleção teresopolitana de futebol.
Também passou pela Rádio Teresópolis, Rádio Geração 2000, Teresópolis Jornal, Gazeta de Teresópolis, TVT e TV Cidade. É um dos fundadores do jornal O Diário de Teresópolis.

Jornal O Dia

Um comentário:

  1. Morre a lenda, fica o mito!!!

    José Carlos Lippi, o "Bigode", mestre, professor eterno!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui