Liga Parelhense de Desportos pretende revitalizar de um modo em geral o Estádio Laurentino Bezerra e pede a ajuda de todos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de setembro de 2020

Liga Parelhense de Desportos pretende revitalizar de um modo em geral o Estádio Laurentino Bezerra e pede a ajuda de todos

Faixada de entrada do Estádio Laurentino Bezerra(Foto: Blog de Toscano Neto)
A Liga Parelhense de Desportos (LPD) que tem como Presidente Jailson Rodrigues dos Santos conhecido por Jailson Pelelê, vem através desta nota pedir sua colaboração para a revitalização do Estádio Laurentino Bezerra de Parelhas-RN, visto que o mesmo está precisando de uma boa reforma.
Com a colaboração do comércio e da população, foi feita a reconstrução de uma nova caixa d'água, melhoramento na cabine de transmissão, nos bancos de reservas e nos vestiários. Mais é necessário a construção de arquibancadas, instalação de uma tela de proteção, troca do sistema de irrigação, instalação de 08 postes de iluminação para que assim o estádio possa receber atividades noturnas, o alambrado que se encontra comprometido, pintura na estrutura em geral e outros serviços que já se encontram em andamento.
A sua ajuda é de extrema importância para que assim possamos preservar um patrimônio histórico da cidade de Parelhas. O presidente da LPD Jailson Pelelê e os desportistas, agradecem a colaboração de todos.
Cabine de Transmissão Badóglio Araújo e bancos de reservas(Foto: Blog de Toscano Neto)

Nova caixa dagua construída para aguar o gramado(Foto: Blog de Toscano Neto)

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui