Kiko Alagoano se diz pronto para estrear pelo Campinense e fica à disposição de Givanildo Sales

Kiko Alagoano foi apresentado no início da semana — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Se depender do meia Kiko Alagoano, o comandante Givanildo Sales terá muitas opções para montar o time do Campinense para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de recém-chegado - o jogador foi apresentado nesta semana -, ele já se colocou à disposição para a estreia da Raposa na competição nacional e já deu a receita para o Rubro-Negro alcançar o sucesso no torneio: pontuar fora e fazer o dever de casa.
- Cheguei na segunda-feira, já treinei e já estou à disposição do professor. É uma competição difícil (Série D), mas, se buscarmos um ponto fora e fizermos o dever de casa, com certeza teremos um final gratificante. Os jogadores que aqui estão e a comissão sabem da grandeza da competição - afirmou o novo meia raposeiro.
Kiko Alagoano, aliás, conhece bem a Série D do Brasileiro. Com 34 anos de idade, o jogador disputou a competição na última temporada, com as cores do Sergipe. Na ocasião, ele fez seis jogos com a camisa do time sergipano e marcou três gols.
Apesar do pouco tempo de treinamento, o novo contratado do Campinense já teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser relacionado para a estreia da Raposa na Série D, neste sábado, contra o América-RN. O time já viajou para Natal, mas a lista dos relacionados não foi divulgada.
- Por onde passo gosto de deixar minha marca, minha história, aqui não vai ser diferente. Nosso elenco está focado para que possamos fazer uma boa partida neste sábado diante do América-RN - disse Kiko Alagoano.
Campinense e América-RN se enfrentam às 16h deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. A partida é válida pela primeira rodada da Série D do Brasileiro.

Por Redação do GE
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador