Domènec Torrent, técnico do Flamengo testa positivo para Covid-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Domènec Torrent, técnico do Flamengo testa positivo para Covid-19

Domènec durante o clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O treinador Domènec Torrent testou positivo para o COVID-19 nesta quarta-feira (23 de setembro). Além de Domènec, os zagueiros Rodrigo Caio e Matheus Thuler, o goleiro Gabriel Batista e o lateral Renê também testaram positivo no retorno ao Brasil. Ainda no Equador, Diego Ribas, Mauricio Isla, Filipe Luís, Michael, Vitinho, Matheuzinho e Bruno Henrique foram afastados devido ao coronavírus.
Vale destacar que Domènec é o segundo membro da comissão técnica que foi contaminado, isso porque, anteriormente o doutor Márcio Tannure (chefe do Departamento Médico) já havia contraído a doença.
Solicitação enviada a CBF:
Diante de tal situação, o Flamengo encaminhou uma solicitação para que a CBF adisse a partida do próximo final de semana, contra o Palmeiras. A federação ainda não emitiu nenhum comunicado oficial, mas segundo Walter Feldman (secretário-geral da entidade), o jogo deve acontecer:
Nós recebemos o pedido ontem à noite, mas o jogo deve acontecer. Quando o clube tem infectados, os jogadores são separados e o time continua jogando. Só adiaria a partida se eles não tivessem a quantidade mínima pra entrar em campo, não é o caso – afirmou Feldeman, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui