De volta ao Treze, Marcelinho Paraíba será o auxiliar técnico da equipe na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de setembro de 2020

De volta ao Treze, Marcelinho Paraíba será o auxiliar técnico da equipe na Série C

Foto: Ramon Smith/ Treze FC
Marcelinho Paraíba é o novo reforço do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro. Calma. Desta vez, aos 45 anos, o agora ex-meio-campista vai ocupar o cargo de auxiliar-técnico permanente do Galo da Borborema.
Aposentado desde antes da paralisação do Campeonato Paraibano devido a pandemia do novo Coronavírus, Marcelinho vinha ocupando este posto na Perilima, última equipe pela qual atuou em sua vitoriosa carreira de jogador.
Agora, no Treze, onde jogou em 2017, 2018 e 2019, sendo um dos personagens principais do acesso e vice-campeonato da Série D dois anos atrás, ele vai atuar ao lado de Moacir Júnior e já deve ficar na beira do gramado no jogo de amanhã (17), contra o Jacuipense-BA.
Marcelinho falou sobre o que espera nesta nova fase da carreira.
É um trabalho novo aqui na equipe do Treze, como auxiliar de treinador. Vou passar toda experiência e vivência que tenho no futebol para os atletas, especialmente para os mais jovens. Acredito que posso ajudar bastante nesse sentido. Agradeço a confiança que estão depositando em mim. Venho com sede e gana de ajudar o Treze. Pelo time que temos, tenho certeza que podemos brigar lá em cima. A partir de amanhã vamos vencer os jogos que temos pela frente para brigar pela classificação. A comissão técnica pode contar comigo, vão encontrar uma pessoa leal e honesta para ter conversa cara a cara, sem mentiras, para buscar o melhor para o grupo, para o Treze conquistar os objetivos que tem pela frente – disse.
Com passagens marcantes no futebol alemão e em grandes equipes do país, como Flamengo, Grêmio, São Paulo e Sport e até Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba foi revelado para o futebol na base do rival Campinense. No Galo da Borborema, o ex-atleta, que colecionou polêmicas na carreira de jogador, ele foi vice-campeão estadual em 2017, vice da quarta divisão em 2018 e esteve no grupo que escapou do rebaixamento no ano passado.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui