Campinense bate equipe alagoana em mais um amistoso visando a Série D

 Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube
Faltando cerca de onze dias para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense voltou à campo nesta terça-feira (08) para disputar mais um amistoso preparatório. O adversário da vez foi o Jacyoba-AL. Com a equipe inicial sendo quase a mesma que começou a partida contra o Central-PE, no último sábado (05), a Raposa venceu a partida por 5 a 1.
Waldson, Breno, Júnior Gaúcho, Rômulo; Alex Murici, Caio Breno, Aleff Diego, Echeverría, Fabinho; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior foram mandados a campo por Givanildo Sales. A única mudança com relação ao último jogo foi a entrada de Caio Breno no meio campo na vaga de Netto.
O rubro-negro abriu o placar logo cedo, aos 11 minutos, com Rafael Ibiapino, que segue sua fase goleadora, e marcou de cabeça. Assim como sábado passado, Fábio Júnior também balançou as redes, fazendo o segundo da Raposa aos 32 minutos. Echeverría, mais uma novidade no time para a terceira divisão, anotou o terceiro aos 42 minutos.
Depois do intervalo, o Campinense fez muitas alterações . Uma delas, aos 14 minutos, foi a entrada do atacante Jobson, que fez sua primeira aparição com a camisa raposeira.
O time de Campina Grande chegou ao quarto gol com colaboração da defesa alagoana, que mandou contra o próprio patrimônio aos 18 minutos. O Jacyobá-AL fez mais um, desta vez a favor, aos 32, com Luciano. Dois minutos depois, o zagueiro Rômulo deu números finais ao duelo, convertendo o quinto tento rubro-negro.
A estreia da Raposa na Série D acontece no dia 19 deste mês, fora de casa, contra o América-RN. O Grupo 3 do torneio, o time tem como rivais o Atlético de Cajazeiras, Floresta-CE, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-PE, Afogados-PE e Globo-RN.

Equipe @Vozdatorcida


Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador