Atacante Dico acerta sua rescisão contratual com o Botafogo-PB, seu destino deve ser o América-RN

Foto: Divulgação/TV Torcedor
O atacante Dico não faz mais parte dos planos do Botafogo-PB. O jogador assinou a sua rescisão contratual com o clube paraibano nesta sexta-feira e está livre para acertar com outro clube. O seu destino deve ser o América-RN, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos perdeu espaço com Rogério Zimmermann e espera poder jogar mais vezes no seu próximo clube.
Nota Oficial do Botafogo-PB
"O Botafogo Futebol Clube vem anunciar oficialmente o desligamento do atacante Dico. O atleta, que vestia o escudo do Maior da Paraiba desde 2017, recebeu uma proposta do América-RN e comunicou o clube de sua decisão.
Dentre os 116 jogos e 21 gols marcados do camisa 11, podemos destacar o gol contra o CSA na Copa do Nordeste 2020, vitória que fez com que o time voltasse de Alagoas na liderança do grupo na competição.
A família Botafogo agradece a Dico por toda raça entregue em campo, todo comprometimento com o clube e o carinho pela nossa Estrela Vermelha".

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador