Apresentado no Treze, Gilvan tem nome regularizado e pode estrear pela equipe - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Apresentado no Treze, Gilvan tem nome regularizado e pode estrear pela equipe

Gilvan deve reforçar o setor ofensivo alvinegro. Foto: Ricardo Botelho
Precisando de reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze, lanterna do Grupo A, deve finalmente ter sua referência de ataque definida. Para a função de centro-avante, a equipe conta atualmente com Frontini e Ermínio.
Como foi antecipado, o atacante Gilvan, que até esteve na arquibancada do Amigão ontem assistindo o empate do Galo com o Remo, foi anunciado oficialmente como jogador do clube alvinegro.
Aos 27 anos, o centro-avante vem de boa temporada no Real Brasília-DF, onde marcou nove gols em quatorze jogos este ano. Na sua carreira, o atleta já vestiu as camisas de Mamoré-MG, Sobradinho-DF, Trindade-GO, Penapolense-SP, Ceilândia-DF, Aparecidense-GO, entre outras.
O nome de Gilvan, inclusive, foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira (11), assim como do goleiro Andrey e do atacante Matheus, contratados recentemente. Ontem, Bruno Menezes, meio-campista, também foi regularizado pelo clube. Dos novos reforços, apenas o volante Magno ainda não tem condições legais para estar em campo.
Regularizados, Andrey, Bruno Menezes e Gilvan devem reforçar o Galo em Manaus. Foto: Bruno Rafael/ CBN CG
Na manhã de sábado (12), o Galo da Borborema embarca para o Amazonas, onde enfrentará o Manaus, na noite de segunda-feira (14), às 20h, na Arena da Amazônia, pela sexta rodada da terceira divisão nacional.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui