Mixto apresenta elenco de olho na edição 2020 do Campeonato Paraibano Feminino de futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Mixto apresenta elenco de olho na edição 2020 do Campeonato Paraibano Feminino de futebol

Elenco do Mixto para a temporada de 2020 — Foto: Victor Joseh / Click Sportive

Vice-campeão paraibano feminino em 2018 e 2019, o Mixto-PB deu o seu pontapé inicial na preparação para o estadual deste ano, na manhã desta sexta-feira. Jogadoras e comissão técnica foram apresentadas na Arena Gol, no município do Conde, com a responsabilidade de não adiarem mais o título que já ficou no quase nos últimos dois anos. A diretoria do clube informou que parte das atletas já fez exames de Covid-19, seguiu à risca o isolamento social e está liberada para treinar normalmente.

O presidente Marconi da Silva garantiu que o Mixto-PB vai chegar forte na competição. A meta é tão somente o título. Para isso, uma reformulação foi feita no elenco que disputou o último estadual. Apenas 10 atletas são remanescentes da última campanha.

- Vamos em busca do título. Foram dois anos batendo na trave. Este ano a gente vem determinado. De 46 atletas que tínhamos no ano passado só restaram 10. Estamos buscando de fora. A perspectiva é de título para este ano - disse.

O Mixto-PB terminou a primeira fase na segunda colocação com 27 pontos. Foi, talvez, a equipe mais regular ao longo da primeira fase da competição do ano passado. Encerrando o torneio com oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, a equipe, que foi comandada pela treinadora Raquel Agra, mostrou um bom futebol e sinalizou um futuro promissor na categoria.

Comissão técnica do Mixto para a temporada 2020 — Foto: Victor Joseh / Click Sportive

Além do time que agora será treinado por Cristiano Recife, o Kashima também é outra agremiação que já deu início às suas atividades de olho no início do estadual, que ainda não tem uma data definida para começar oficialmente. Com um plantel de 23 jogadoras, a equipe começou os seus treinamentos no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, sob o comando do técnico Mano.

Por Redação do GE João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui