Eduardo Carvalho e Cezar Wellington voltam ao Confiança de Sapé após passagem de sucesso em 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Eduardo Carvalho e Cezar Wellington voltam ao Confiança de Sapé após passagem de sucesso em 2019

Cezar Wellington(Treinador), Wilton Nascimento(Presidente), Eduardo Carvalho(Diretor) e Williams Rodrigues(Presidente do Conselho Deliberativo) - Foto: Divulgação
O Confiança de Sapé segue em seu planejamento visando as competições que terá pela frente, o clube trouxe de volta Eduardo Carvalho que agora é Diretor da base e profissional e Cesar Wellington que treinara a equipe profissional.
Os dois estiveram na equipe em 2019 onde chegaram a final do Campeonato Paraibano Sub 19 onde a equipe foi vice campeã e garantiu vaga na Copa Sao Paulo de Futebol Junior, a dupla espera junto com todos que fazem a equipe obterem o mesmo sucesso de 2019 ao que agora na base e profissional.
Eles estiveram no estadio ao lado do presidente do Confiança Wilton Nascimento e de Williams Rodrigues presidente do Conselho Deliberativo.
Presidente Wilton Nascimento e o Diretor Eduardo Carvalho(Foto: Divulgação)
O Confiança disputará o Paraibano Segunda Divisão e das categorias de base onde buscará o acesso a elite do futebol paraibano em 2021 e na base chegar mais uma vez a Copinha nas competições de base a nível nacional, devido a pandemia do Covid-19 ainda não se sabe quando inicia as competições.
O que está já bastante avançado para perto de ser concluído é a construção do Estadio do Confiança onde o clube poderá mandar todos seus jogos em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui