Atlético de Cajazeiras anuncia o retorno do atacante Bruno e mais quatro nomes para a Série D do Brasileirão

Atacante Bruno está de volta ao Atlético de Cajazeiras — Foto: Bruno Rafael/CBN
O Atlético de Cajazeiras foi ao mercado com apetite e contratou nada menos que cinco jogadores visando as disputas da Série D do Brasileiro. Dentre os nomes, o atacante e artilheiro do time na temporada 2019, Bruno Gonçalves. Além dele, chegaram também o lateral-direito Iranilson, os zagueiros Egon e Jeferson e o meia Patrick.
Iranilson e Jeferson chegam ao Atlético-PB após se destacarem vestindo a camisa Sousa. Ambos foram titulares do time na boa campanha do Dinossauro no estadual - que foi eliminado nas semifinais para o Campinense. O zagueiro Egon, por sua vez, estava no próprio Trovão Azul. Ele foi dispensado por desobedecer o protocolo médico do clube e agora retorna ao clube para reforçar a defesa. Já o meia Patrick, estava atuando no Nacional de Patos.
Principal nome dentre os contratados, Bruno vestiu a camisa do time cajazeirense em 2018 e 2019. Na última temporada, inclusive, ele foi artilheiro do time no estadual, marcando seis gols em 11 jogos. O jogador vem sido alvo de contratação do Atlético-PB desde o início desta temporada. O clube chegou a tentar o seu retorno antes da retomada do Paraibano, quando o atacante Éder Paulista, que vinha sendo o artilheiro do time no estadual, alegou problemas pessoais e não retornou ao clube, mas não obteve sucesso.
Na comissão técnica, Ederson Araújo segue com o comando do elenco. O treinador, que está na sua quarta temporada a frente do Atlético-PB, agora terá a missão de levar o time ao acesso à Série C do Brasileiro para “salvar” o ano da equipe. É que o Trovão Azul foi eliminado na primeira fase do Paraibano e tem apenas o estadual como competição garantida para a temporada que vem.
O Atlético-PB, aliás, já tem data marcada para voltar aos treinos visando a Série D do Brasileiro. O time se reapresenta na próxima segunda-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras para dar início a preparação para a competição nacional, onde tem estreia marcada para o dia 19 de setembro, dentro de casa, contra o Globo FC.

Por Redação do GE
Cajazeiras, PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador