Vanderlei Luxemburgo testa positivo para coronavírus

Por meio de seu perfil no Twitter, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que, nos exames da última sexta-feira (3 de julho) realizados no Palmeiras, testou positivo para Covid-19. O treinador afirmou que está bem, em quarentena dentro de casa, mas que foi assintomático.
“Nos testes que o Palmeiras faz periodicamente com os atletas, comissão técnica e com todos eu testei positivo para o covid. Então, já estou de quarentena, de casa, de castigo, mas estou assintomático, não sinto nada, estou tranquilo”, disse o comandante.
“Sem nenhuma dor de absolutamente nada e acompanhado por todos os médicos do Palmeiras. Só para passar tranquilidade, dizer que eu, em breve, estarei de volta”, completou.
Vale lembrar que, no final do último mês de junho, o treinador palmeirense passou por uma cirurgia por conta de dores na vesícula biliar, que foi considerada bem sucedida pelos médicos.

FOX Sports
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador