Time da Série A do Brasileirão confirma mais seis casos de Covid-19; quatro são jogadores

O Athletico divulgou nesta segunda-feira 06, que mais quatro jogadores e dois membros da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. Todos já foram isolados e estão segundo os protocolos determinados pelos responsáveis da saúde. Os nomes não foram revelados.
Com isso, o clube paranaense totaliza 14 casos de Covid-19, sendo 11 atletas e três membros da comissão técnica do clube. Especula-se que a contaminação veio de um jogador que teria furado a quarentena para visitar a namorada e acabou tendo contato com alguém contaminado com a doença.
PARANAENSE
A Federação Paranaense de Futebol estuda reiniciar a competição no próximo dia 15 de julho. No entanto, não desconsiderou a possibilidade de suspendê-lo caso os jogos não forem liberados pelo Governo do Estado.
O Athletico, apesar dos casos revelados de Covid-19, segue com sua programação de treinos no Estádio do Caju. O clube, inclusive, se prepara para o início do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 8 de agosto, conforme o planejamento da CBF.

Por Agência Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador