La Liga: Real Madrid vence Villarreal e conquista o 34º título espanhol de sua história

Real Madrid conquista seu 34º título do Campeonato Espanhol(Foto: REUTERS/Sergio Perez)
Nesta quinta (16), o Real Madrid conquistou o 34º título espanhol de sua história, ao bater o Villarreal por 2x1, em casa. Karim Benzema marcou os dois gols da equipe da capital espanhola.
Jornal afirma que Chelsea vai atrás de Oblak e quer envolver Kepa em negociação
O primeiro dele veio após bom passe de Modric e o segundo foi envolto em polêmica. Em pênalti sofrido por Sergio Ramos, o próprio zagueiro rolou para Benzema bater para o gol - em lance semelhante ao que Messi e Suárez já protagonizaram anteriormente - mas a arbitragem mandou voltar, porque Benzema havia invadido a área.
Na sequência, o próprio francês bateu a cobrança de forma "tradicional" e fez o segundo do Real Madrid na partida. Já no fim, Iborra descontou para o Villarreal, que não conseguiu buscar o empate.
Como o Barcelona estava quatro pontos atrás de seus rivais merengues, bastava uma vitória simples para que o Real conquistasse o título com uma rodada de antecedência. Além disso, o Barça perdeu para o Osasuna por 2x1 e ficou com o vice.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador