Kashima muda de cidade e agora é de Bayeux onde mandará seus jogos no Paraibano Feminino

Foto: Marcos Lima/Kashima
O Kashima que tem a frente o presidente Marcos Lima vai representar a cidade de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. Os preparativos para a competição começam no próximo dia 1º, no Estádio Lourival Caetano, local de treinos e de jogos do clube. O Kashima foi campeão estadual em 2012 e três vezes vice-campeão paraibano (2015/2016/2017)
A equipe renovada conta com várias atletas da cidade de Bayeux, algumas remanescentes da competição do ano passado e outras de estados do nordeste e algumas até do sul do país. A diretoria do clube já prepara o alojamento das atletas que será instalado nas proximidades do estádio Lourival Caetano.
O Kashima retoma as atividades no dia 1º com uma manhã e início de tarde de muito trabalho. Mais de 50 atletas passarão por avaliações físicas a serem comandadas pela nova comissão técnica, que será anunciada oficialmente durante a atividade. 
Com o acolhimento do Kashima na cidade, a gestão municipal demonstra o compromisso com o esporte, principalmente com o futebol feminino paraibano, especialmente do município.
O Kashima, uma das mais conceituadas equipes de futebol da Paraíba, filiada a Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol abre as portas para as mulheres da cidade de Bayeux que jogam e pretendem atuar no futebol feminino profissional.
“A hora e a vez do sexo feminino disputar oficialmente competições. As portas do Kashima estão abertas para o publico da cidade de Bayeux. O time cada vez mais renovado e fazendo a diferença no futebol feminino paraibano”, disse Marcos Lima, presidente do clube, agradecendo ao prefeito Jefferson Kita, que sempre apoiou e incentivou o esporte no município.

So Esporte
Com Ascom/Kashima
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador