Higor César deixa o Potiguar de Mossoró e destino deve ser o Campinense

Higor César deixa o Potiguar de Mossoró e destino deve ser o Campinense(Foto: Emerson Rocha)
O Potiguar de Mossoró confirmou nesta quinta-feira a saída do técnico Higor César, que havia sido anunciado no último dia 15. O treinador teria uma proposta irrecusável de um grande clube do Nordeste, de acordo com nota enviada pelo Time Macho. Esta nova equipe seria o Campinense, que perdeu Evandro Guimarães na última quarta-feira.
Higor César, 37 anos, foi vice-campeão estadual com o Globo FC em 2014. Em 2016 e 2017, conquistou os acessos à elite do Campeonato Potiguar com o Santa Cruz de Natal e Força e Luz, respectivamente. Também comandou o Globo na Série C de 2018 e 2019.
O último clube de Higor foi o Petrolina, pelo qual disputou o Campeonato Pernambucano deste ano, antes do início da pandemia do novo coronavírus.
Veja a nota do Potiguar:
A Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem por meio desta informar, que o técnico Higor César não comandará a equipe no restante da temporada. ⁣
O profissional entrou em contato com a diretoria na noite desta quinta-feira, 16, alegando ter recebido uma proposta irrecusável de um grande time do Nordeste. ⁣⁣
Diante da situação, a diretoria acatou o desejo do treinador, desejando sorte e sucesso na sua nova jornada. ⁣

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador