Governo do Estado libera Perpetão para treinos, mas mantém Amigão e Almeidão fechados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Governo do Estado libera Perpetão para treinos, mas mantém Amigão e Almeidão fechados

Estádio Perpetão está liberado para os treinamentos do Atlético de Cajazeiras — Foto: Instagram / Atlético de Cajazeiras
O Governo do Estado da Paraíba anunciou nesta sexta-feira que o Estádio Perpetão, em Cajazeiras, está liberado para que o Atlético-PB possa realizar seus treinamentos no local, visando o retorno da disputa do Campeonato Paraibano, no caso do Trovão Azul marcado para o dia 19, em jogo contra o Campinense pela nona rodada da competição. A liberação surgiu após um pedido feito pela diretoria do Trovão e, segundo informações confirmadas pelo Jornal da Paraíba, o elenco vai poder fazer até dois treinos por semana, em dias alternados.
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do Governo da Paraíba informou que este pedido já vinha sendo feito pelo Atlético de Cajazeiras, que utiliza o Perpetão para treinos e jogos. Após a reunião realizada nesta quinta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e que decidiu pelo retorno do Campeonato Paraibano, a praça esportiva foi liberada e assim, o Atlético-PB deixará de realizar seus treinos em um estádio localizado na zona rural do município.
Com relação aos demais estádios que são administrados pelo Governo do Estado, a informação é que Almeidão e Amigão, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, permanecem fechados, sem possibilidade de utilização. No entanto, essa situação pode ser revertida na próxima semana, já que o estado deve entrar em uma nova fase do plano de flexibilização das medidas de isolamento social. O decreto com essas novas determinações, deve ser publicado na segunda-feira.
Pela programação elaborada pela FPF, o Campeonato Paraibano volta na próxima quinta-feira, com o jogo entre Botafogo-PB e Campinense pela oitava rodada da competição. O jogo tem mando de campo da equipe pessoense e deve ser realizado no Estádio Almeidão, no entanto isso não foi confirmado de maneira oficial até o momento.

Por GloboEsporte 
Com Jornal da Paraíba 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui