Em seu Twitter, Sport Recife lamenta a morte de Eduardo Araújo, torcedor apaixonado pelo Leão da Ilha - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Em seu Twitter, Sport Recife lamenta a morte de Eduardo Araújo, torcedor apaixonado pelo Leão da Ilha

Foto: Acervo pessoal / Eduardo Araújo
O Sport Club do Recife foi mais uma agremiação de futebol a homenagear o advogado Eduardo Araújo, que morreu nesse domingo, aos 33 anos, em João Pessoa, após quase um mês lutando contra a Covid-19. E essa foi uma homenagem especial. Porque Eduardo, promissor dirigente no futebol paraibano, era torcedor apaixonado pelo Leão da Ilha.
Em postagem publicada no perfil oficial do Sport no Twitter, para ver CLIQUE AQUI, Eduardo Araújo é apresentado não apenas como torcedor do Leão, condição que ele nunca escondeu de ninguém. Mas ele não era um torcedor qualquer. A postagem do rubro-negro pernambucano se refere a ele como "um dos pioneiros ao juntar torcedores do Leão em João Pessoa, dando início ao Consulado Sport Jampa".
O time do coração de Eduardo Araújo estava em Recife. A sua carreira no futebol estava na Paraíba. Advogado por formação, ele advogou para vários clubes paraibanos e foi dirigente no Auto Esporte, no Internacional-PB e na Federação Paraibana de Futebol (FPF), onde, inclusive, se candidatou à presidência nas últimas eleições, em 2018.
Federação Paraibana emite nota de pesar e decreta luto de três dias pela morte de Eduardo Araújo
Auto Esporte presta homenagem a Eduardo Araújo, a quem define como "exemplo de ética"
Querido no futebol paraibano, Eduardo Araújo é homenageado pelos clubes do estado
O advogado exerceu até março deste ano - quando o futebol foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus - o cargo de diretor executivo do São Paulo Crystal, time modesto de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. E a mesma Covid-19 que interrompeu uma das suas paixões, o futebol, interrompeu também, definitivamente, a sua curta carreira.
Eduardo estava internado havia quase um mês em um hospital particular da capital paraibana, lutando contra a doença que já matou mais de 57 mil pessoas no Brasil. Em decorrência do vírus, contraiu uma pneumonia. Morreu nesse domingo. Foi velado e sepultado nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui