Prefeito de Madri diz que negocia para sediar final da Liga dos Campeões - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeito de Madri diz que negocia para sediar final da Liga dos Campeões

Troféu da Liga dos Campeões 26/05/2018 REUTERS/Kai Pfaffenbach/
O prefeito de Madri disse que a capital espanhola está negociando para receber a final da Liga dos Campeões deste ano, se os organizadores decidirem transferir a partida de Istambul (Turquia) devido à crise do coronavírus.
O maior jogo do futebol europeu estava programado para ser disputado no Estádio Ataturk, em Istambul, em 30 de maio, mas a competição foi paralisada nas oitavas de final, em março, por causa da pandemia.
“Sei que estão sendo feitos arranjos e quero declarar apoio absoluto da prefeitura para que a final da Liga dos Campeões seja realizada em Madri”, afirmou o prefeito da cidade, José Luis Martínez, à rede 13tv, de acordo com o jornal Marca desta terça-feira.
Nenhum anúncio oficial foi feito sobre se a final será realizada em Istambul. Uma reportagem do New York Times no mês passado informou que o evento não aconteceria na cidade turca e que locais alternativos estavam sendo considerados.
A Uefa, que não quis comentar a declaração do prefeito de Madri, disse que um grupo de trabalho havia sido criado e que “uma variedade de opções” estava sendo analisada, acrescentando que uma reunião do Comitê Executivo em 17 de junho proporcionaria mais clareza.
É provável que a final seja realizada sem torcedores, como tem acontecido nas principais ligas europeias, incluindo a Bundesliga, que voltou no mês passado, e o Campeonato Espanhol.
A Espanha está entre os países mais afetados pela pandemia de coronavírus, registrando mais de 27.000 mortes.

Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui