NETO CARAUBAS: Craque nas Quadras, Exemplo de Vida - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de junho de 2020

NETO CARAUBAS: Craque nas Quadras, Exemplo de Vida

Neto Caraubas atuou por varias vezes na da Seleção Brasileira de Futsal Clássico sendo o capitão(Foto: Assessoria de Neto Caraubas)
O potiguar Neto Caraúbas, atleta profissional de futsal a mais de 10 anos, não só brilha nas quadras do mundo, ele também faz sua parte junto a sociedade, Neto, que jogou quase 10 anos seguidos no sul do país, e nesse ano, em 2018, com problema familiar, optou por ficar no Nordeste mas perto dos familiares.
Palestrada ministrada por Neto Caraubas na EMEF Manoel Rodrigues Pinto em São Jose do Sabugi
O craque caraubense, além de seguir jogando em vários estados do Nordeste, realiza seu brilhante trabalho social de Palestra Motivacional e Educativa, e Jogos Festivos e Beneficentes pelo Nordeste, contribuindo junto a sociedade.
Neto, que já tem agenda para jogos festivos junto ao Ronaldo Angelim, para os meses de junho, julho e agosto, em vários municípios da região Nordeste.
Neto Caraubas e Ronaldo Angelim(Foto: Assessoria de Neto Caraubas)
Para levar a palestra de  Neto Caraúbas, e os jogos festivos e Beneficentes junto com  Ronaldo Angelim (ex- Flamengo), é só contactar pelo fone (84)99848-6033, apos a pandemia devido o COVID-19 os eventos beneficentes estarão de volta.
Foto: Assessoria de Neto Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui