Meia do Treze, Douglas Lima se envolve em acidente de carro a caminho de Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Meia do Treze, Douglas Lima se envolve em acidente de carro a caminho de Campina Grande

Douglas Lima em ação: jogador atuando pelo Treze — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
O meia Douglas Lima, do Treze, sofreu um grande susto na manhã desta segunda-feira. A caminho de Campina Grande, na Paraíba, onde tinha reapresentação marcada para esta tarde, o jogador se envolveu num acidente de carro numa região próxima à cidade de Arcoverde, em Pernambuco. Felizmente, ele, sua esposa e o filho não sofreram ferimentos graves. A informação foi antecipada em primeira mão pelo repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN de Campina Grande.
Ainda de acordo com o repórter da Rádio CBN, o Galo mandou representantes para auxiliar o jogador a resolver questões burocráticas e levá-lo até Campina Grande. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso e também não respondeu aos contatos da reportagem do GloboEsporte.com.
Douglas Lima tem 26 anos e foi contratado pelo Treze em março, antes da paralisação do Campeonato Paraibano por conta pandemia do novo coronavírus. Logo após a suspensão do estadual, o jogador foi liberado e retornou ao Rio de Janeiro, sua cidade natal. O acidente envolvendo o meia aconteceu justamente no percurso que ele fazia de volta à Paraíba. Ele tinha reapresentação no Galo marcada para esta segunda-feira.
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Pernambuco disse não ter recebido nenhuma ocorrência de acidente nas proximidades da cidade de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui