Líder da A3 do Paulistão, Noroeste encerra contratos e fecha as portas por tempo indeterminado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Líder da A3 do Paulistão, Noroeste encerra contratos e fecha as portas por tempo indeterminado

Direção do clube vai providenciar vigilância terceirizada para preservar o patrimônio(Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
O peso da quarentena provocada pela pandemia de coronavírus, somado com inexistência de receita e o não retorno do Campeonato Paulista, traz sequelas na subsistência dos clubes da Série A3. Para o Noroeste, líder isolado da divisão, dono da melhor campanha, único classificado e com o maior público, não é diferente.
O clube comunicou, nesta quarta-feira (3), que está suspendendo totalmente suas atividades e fechando a sede por tempo indeterminado. Todos os 51 profissionais do clube terão seus contratos encerrados (ou não renovados). De acordo com a diretoria, o motivo é falta de recurso, além de um campeonato que não tem data para retorno e já deveria ter sido encerrado.
Despedem-se do clube todos os jogadores do atual elenco, cujas datas de 90% dos contratos expiraram em maio, a comissão técnica, profissionais de manutenção, cozinha, lavanderia, vigilância, administrativo e comunicação. Todos notificados internamente. 
A direção do clube vai providenciar vigilância terceirizada para preservar o patrimônio. A segunda parcela dos 50% dos salários acordados serão efetuados e depois os contratos serão formalmente rescindidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui