Com passagens em grandes clubes brasileiros, meia Jonilson grava vídeo onde faz elogios ao "Rei do Acesso", treinador Ewerton Câmara

Jonilson quando atuou pelo Vasco da Gama(Foto: Arquivo Pessoal)
O meia Jonilson que atuou em vários clubes brasileiros e no exterior gravou um vídeo onde fez elogios ao treinador paraibano conhecido como "Rei do Acesso" no Nordeste que é Ewerton Câmara.
Jonilson foi descoberto no futebol por Ewerton Câmara, atuou em grandes clubes do futebol brasileiro a exemplo do Vasco da Gama, Botafogo-RJ, Atlético-MG, Cruzeiro, Goias, iniciou sua carreira profissionalmente no Volta Redonda-RJ em 1998, atuando pela equipe a cidade do aço ate 2005, fora do Brasil esteve no Japão em 2007 onde defendeu o Vegalta Sendai, aos 41 anos ainda  estar em atividade e defende o Guaporé-RO.
Vídeo gravado por Jonilson onde fez elogios ao treinador Ewerton Câmara Buriti
Natural da cidade de Guarabira, Câmara estar em sua cidade natal onde segue aberto a propostas para apos a pandemia assumir um novo clube, sempre em contato com seu procurador Sergio Duarte estudara uma proposta que seja bem estruturada para conquistar os objetivos planejados.
Treinador Ewerton Câmara Buriti(Foto: Arquivo Pessoal)
Câmara iniciou sua carreira como Técnico de Futebol Profissional, no ano de 2010, onde comandou pela primeira vez um Clube Profissional, como Técnico de Futebol Profissional, sendo a primeiro Clube, o Imperatriz-MA, onde começou com o Pé direito. Em 2012 foi contratado pelo Estanciano-SE, onde conseguiu de forma invicta, o seu primeiro acesso. Em seguidas, vieram outros acessos, por outros clubes, União FC-AL, Penedense-AL, Santa Cruz de Santa Rita-PB, CEO-AL, Boquenhense-SE.  Hoje o Professor Ewerton Câmara Buriti, é considerado pelos cronistas esportivo, como Rei do Acesso no Nordeste, Título mas mas que merecido, por todos os feitos alcançados, em diferentes Estados do Nordeste.  O Rei do Acesso no Nordeste, carrega esse Título com ele, com muito orgulho, pois ele sabe, o quanto é difícil, fazer Futebol no Nordeste. Hoje com 48 anos de idade e com uma experiência fantástica, o Professor Ewerton Câmara Buriti, se sente mas que preparado, para comandar qualquer clube , de pequeno, médio e grande porte do Futebol Profissional do nosso Brasil e também da Europa, pois sua história vencedora, como Atleta Profissional e como Técnico Profissional, o capacita para novos desafios, almejando sempre conquistas por onde passar.


Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador