Vice-presidente de clube de Rondônia morre vítima da Covid-19

Informação da morte de Edney Lucas foi anunciada pelo Genus na noite de ontem/Imagem: SC Genus/Divulgação
O Sport Clube Genus, clube de Porto Velho que disputa o Campeonato Rondoniense, anunciou na noite de ontem a morte de seu vice-presidente, Edney Lucas.
De acordo com nota publicada pelo Genus nas redes sociais, o dirigente foi vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
"Edney perdeu a batalha contra a covid-19, mas juntos vamos nos unir e vencer esse vírus, pois ele é mais nocivo do que possam imaginar", comunicou o clube na nota. "Vamos nos conscientizar, nos prevenir e lutar até ganharmos esse desafio."
Edney Lucas foi um dos fundadores do Genus em 1991. Foi ainda presidente do clube, que conquistou o título rondoniense de 2015 sob sua gestão.
Sexto colocado do campeonato estadual em 2019, o Genus não entra em campo desde 8 de março, quando perdeu para o Porto Velho por 2 a 0, em jogo pela sexta rodada do Roraimense.
Até as 19h de ontem, segundo o Ministério da Saúde, Rondônia já havia contabilizado 1.302 casos do novo coronavírus, com 43 óbitos.

Do UOL, em São Paulo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador