Ronaldinho se pronuncia pela primeira vez na web após prisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Ronaldinho se pronuncia pela primeira vez na web após prisão

Ronaldinho desejou boa sorte à Sheikh Turki, em rede social(Foto: AFP)
Astro do futebol, ídolo do Barcelona e "bruxo" brasileiro, Ronaldinho Gaúcho escreveu sua história no futebol. Contudo, uma parte desse livro ficou marcada por cerca de um mês de prisão no Paraguai após apresentar documentos forjados no país. Sem postar nada em suas redes sociais desde o dia 3 de março, ele voltou a usar as mídias na última quinta-feira (21).
Ronaldinho compartilhou em seu Twitter e em seu story, do Instagram, vídeos desejando boa sorte à Sheikh Turki, magnata árabe. Turki é dono do Almería, da Espanha, assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita, presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do país e ex-dono do clube egípcio Pyramidis, que contratou brasileiros nas últimas temporadas.
Tuki irá enfrentar o ex-presidente do Al-Nasr, time da Arábia Saudita, Saud Al-Suwailem, em uma partida de FIFA 20. A iniciativa prevê distribuir cerca de R$ 1,5 milhões para ajudar famílias em necessidade no país asiático. Além de R10, Rafinha e Jorge Jesus, ambos do Flamengo, Ronaldo, Bebeto, Kaká, Cafu, entre diversos outros craques estrangeiros, como Messi e Pogba participaram.
Ronaldinho foi detido em Assunção, no Paraguai, após ser visto usando passaportes falsos. Ele ficou preso por um mês no país e depois foi para prisão domiciliar. Contudo, isso não o impediu de "driblar" sua aparição em uma live da banda "Revelação".

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui