Paulinho, atleta do Central do Riacho da Serra venceu o COVID-19 e relata que sofreu preconceito - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de maio de 2020

Paulinho, atleta do Central do Riacho da Serra venceu o COVID-19 e relata que sofreu preconceito

Paulinho venceu o COVID-19(Foto: Arquivo Pessoal)
Nesta sexta(26) tivemos mais uma boa noticia de mais um atleta do Central do Riacho da Serra que venceu o COVID-19, ele estar curado e liberado para voltar a rotina de seu dia dia normalmente. 
Trata-se de Paulinho, atleta do Central Futebol Clube da comunidade Riacho da Serra, mais que reside em Santa Luzia. 
Paulinho está curado do COVID-19 e autorizou a postar a matéria, apos cumprir o isolamento desde que seu exame deu positivo agora a boa noticia da cura.
Depois de Aleandro e Flavio agora foi a vez de Paulinho, em contato com nossa reportagem ele informou que apos receber seu exame se isolou em sua residencia, mais chegou a sofrer preconceito devido estar com COVID-19, alem de encarar o vírus ainda teve esse outro fato lamentável.
Foi um fato que jamais deveria ter acontecido, ninguém vai atras de contrair o vírus e ele estar em todo lugar, tanto é que já a algum tempo o Ministério da Saúde informou que a transmissão já era comunitária, Paulinho trabalha de vendedor, se contraiu viajando estava a trabalho e buscando seu sustento como tantas outras pessoas nas diversas profissões que existe, ele também informou que recebeu muito apoio de amigos, familiares, de profissionais da saúde.
Quando tiver noticia que alguém deu positivo para COVID-19, ligue, mande uma mensagem, de seu apoio, ninguém estar livre de contrair o vírus por que como já foi falado anteriormente, a transmissão é comunitária, precisa cada um fazer sua parte para combater o COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui