Liga Portuguesa anuncia retorno do futebol para dia 4 de junho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de maio de 2020

Liga Portuguesa anuncia retorno do futebol para dia 4 de junho

Carlos Vinícius, atacante brasileiro do Benfica, tem 20 gols na temporada — Foto: EFE/EPA/MANUEL FERNANDO ARAUJO
O futebol português voltará a campo no dia 4 de junho. Em comunicado oficial, a Liga Portuguesa de Futebol anunciou nesta terça-feira a data de retorno após vistorias nos estádios e realização de testes médicos em todos os profissionais envolvidos nas partidas. A competição está parada desde o último dia 13 de março.
Durante as testagens em massa nos clubes, nove jogadores foram diagnosticados com Covid-19. O Benfica, atual campeão e vice-líder da temporada, anunciou nesta segunda-feira que o meia David Tavares, de 21 anos, testou positivo para o vírus e foi afastado dos treinos. Famalicão, Vitória de Guimarães e Moreirense também tiveram jogadores infectados, mas não revelaram seus nomes.
A Liga Portugal afirmou que cumpriu todos os protocolos sanitários e definiu o retorno junto aos clubes após garantir as medidas de segurança e proteção para os atletas e profissionais em todos os estádios. Após 24 rodadas, Porto lidera a competição com 60 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Benfica.

Por GloboEsporte.com 
Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui