Conheçam o atleta do interior da Paraíba, Campeão Brasileiro, que marcou gol na Liga dos Campeões

Francisco Lisvaldo Daniel Duarte, 29 anos, meia atacante, 1,81m, conhecido no mundo do futebol como "Esquerdinha", é natural da cidade do Uiraúna/PB, com cerca de 17 mil habitantes, localizada a 477 km da capital João Pessoa/PB.
O Uiraunense iniciou no futebol na Escolinha de Futebol Novinho, dirigida pelo grande desportista "Geraldo Coceirinha", se profissionalizou na equipe do Sousa/PB em 2010, em que foi destaque na 1° divisão do Campeonato Paraibano.
Na temporada 2015/2016, Esquerdinha defendeu as cores do Skenderbeu, no qual foi campeão nacional da Albânia, além da participação na pré-eliminatória da Champions League, mas seu clube acabou sendo eliminado pelo Dínamo Zagreb da Croácia, por 4 tempos a 1, gol marcado por ele.
Na temporada 2018, sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da série D e da Taça Fares Lopes pelo Ferroviário Atlético Clube/CE. Além disso, o atleta tem passagens por alguns clubes do Brasil, dentre eles, Red Bull Bragantino/SP, Madureira/RJ e Juventude/RS.
Fora do Brasil, além do Skenderbeu da Albânia, defendeu o Marítimo de Portugal e o Alebrijes de Oaxaca do México. Na atual temporada, defende o Guarany de Sobral/CE, equipe campeã do 1° turno da 1° divisão do Campeonato Cearense em 2020.
No futebol amador, conquistou alguns títulos, dentre eles, a Copa Primo Fernandes (Major Sales/RN), no ano de 2016 defendendo o selecionado na sua terra natal.
Desejamos sucesso na sua caminhada e que sirva de exemplo e incentivo para nossa garotada.

Informações e foto: Pesquisa na Internet
Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador