Após furar quarentena, meia do Atlético-MG testa positivo para coronavírus

Foto: Douglas Magno/BP Filmes
Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, com todas as competições paralisadas no Brasil, o meia Cazares tem sido presença constante no noticiário.
Nos últimos meses, o jogador foi flagrado furando a quarentena para jogar uma pelada, teve seu empresário dizendo que não vai renovar com o Atlético-MG e viu crescer o interesse de outros clubes no Brasil, especialmente o Corinthians.
Agora, o jogador volta às manchetes, dessa vez porque não vai se reapresentar com os demais jogadores para iniciar os treinamentos na próxima semana. O meia testou positivo para coronavírus e, apesar de estar assintomático, foi afastado de todas as atividades e seguirá com acompanhamento médico.
O próprio clube divulgou o resultado do teste após submeter todos os jogadores aos exames para poder retornar aos treinos. Cazares foi o único que testou positivo e será afastado para o período de quarentena.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador