Campeão do Nordeste pelo Campinense, Zagueiro Roberto Dias revela angústia com fronteiras fechadas na Europa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 7 de abril de 2020

Campeão do Nordeste pelo Campinense, Zagueiro Roberto Dias revela angústia com fronteiras fechadas na Europa

Roberto Dias, zagueiro do FK Senica da Eslováquia — Foto: Arquivo Pessoal
Ídolo e capitão do Campinense na mais importante conquista do clube, o título da Copa do Nordeste de 2013, o zagueiro Roberto Dias é mais um jogador brasileiro a sofrer com os efeitos da pandemia do novo coronavírus. O jogador, que recentemente estava defendendo as cores do FK Senica, da Eslováquia, está há quase um mês tentando retornar ao Brasil após rescindir contrato com sua equipe, mas está esbarrando no fechamento das fronteiras em quase toda a Europa e sem ter como voltar para casa.
- As coisas aqui pararam há pouco mais de um mês e por isso eu pedir a rescisão do meu contrato para tentar voltar ao Brasil. O problema é que por aqui todas as fronteiras estão fechadas por conta do vírus e não está sendo liberada a saída de ninguém. Minha expectativa é que a Áustria libere a entrada de voos e aí eu possa remarcar minha passagem. Mas por enquanto não tem muito o que ser feito, é só aguardar uma definição - disse o zagueiro que também defendeu as cores do Botafogo-PB no futebol estadual.
Roberto Dias disse ainda que passou alguns dias no Vietnã, bem no começo do mês de fevereiro, quando os casos na China tiveram o maior número. O zagueiro afirmou que chegou a se preocupar com alguns sintomas semelhantes ao da Covid-19, como irritação na garganta, mas que a situação não se agravou e, por isso, ele não teve a necessidade de procurar um hospital e realizou apenas o isolamento em casa.
Além de Campinense e Botafogo-PB, Roberto Dias também teve passagens em outros grandes clubes do futebol nordestino como América-RN, CSA e River do Piauí. O atleta, atualmente com 31 anos e virou ídolo da Raposa ao participar da histórica campanha que levou o Rubro-Negro ao inédito título da competição regional, inclusive sendo responsável por erguer a taça que até hoje, no futebol da Paraíba, só foi conquistada pelo Campinense.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui