Associação Comunitária Arizonense F.C. lançou mais uma Campanha Beneficente em Pau dos Ferros-RN

Visando contribuir com o isolamento social imposto, decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Associação Arizonense lançou a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados aos moradores do bairro Manoel Deodato.
As doações podem ser entregues na rua Ari Rodrigues Maia, n° 21, em frente a UBS do Bairro, ou ainda por meio de ligação para os números que estão na arte, nesse caso os responsáveis irão buscar na sua residência. A arrecadação se estenderá até o dia 05/05, e as doações serão feitas no Dia das Mães (10/05).
Em nome de Naldo Silva, parabenizamos a todos que vêm contribuindo com a realização dos eventos desta entidade, um belo trabalho voluntário que merece ser reconhecido.
Pedimos a você, pessoa física, comerciantes, empresários ou políticos para contribuir com as doações e marcar um "golaço de solidariedade".

Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador