Prefeitura de Itaporanga acata recomendação do MP e determina cancelamento do Poeirão 2020

Foto: Divulgação 

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, assinou na tarde desta sexta-feira (27), o Decreto nº 168/2020, que dispõe de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Novo Coronavírus (Covid-19). Dentre as medidas, o documento determina a proibição de realização do Poeirão 2020, maior torneio de futebol amador da Paraíba, um dos maiores do Brasil.
De acordo com o decreto, as medidas foram tomadas seguindo recomendação do Ministério Público da Comarca de Itaporanga, através do promotor Leonardo Clementino Pinto, que recomendou na quinta-feira (26) o cancelamento da competição, além da Festa de São Pedro deste ano.
Segundo o documento, o cancelamento dos dois eventos tem como finalidade a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro e fiscal do município, bem como garantia de recursos necessários à manutenção dos serviços municipais, à folha de pagamento dos servidores e recursos necessários ao enfrentamento da pandemia do Coronovírus, em caso de agravamento do quadro epidemiológico na cidade.
O decreto será publico na próxima segunda-feira, dia 30.

FONTE: REDE PRIMEIRO MINUTO

Confira abaixo as fotos do decreto publicada pela Prefeitura Municipal de Itaporanga seguindo recomendação do MP:




Fotos: Reprodução/PMP
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador