Paraibano Bruno Monteiro é o novo treinador do Ji-Paraná-RO

Foto: Divulgação/Ji-Paraná
O Ji-Paraná, maior campeão do Estado de Rondônia está de novo treinador, trata-se do paraibano natural de João Pessoa Bruno Monteiro.
Bruno se apresentou ao clube que tem pela frente a sequência do Campeonato Rondoniense e a Fase Preliminar da Série D onde o Ji-Paraná enfrentará o Nacional-AM sendo em jogos de ida e volta, é mais um desafio para Bruno que vem se destacando nos clubes por onde passa.
No futebol paraibano Bruno Monteiro foi auxiliar no Auto Esporte por duas temporadas, nos anos de 2011 e 2012, esteve no Femar em 2015, treinou o sub 19 do Spartax João Pessoa e o sub 17 do Botafogo-PB, passou pelo Huamitá-AC por duas temporadas, Corinthians de Presidente Prudente-SP, Tus Russinger da Alemanha, seu último clube foi o Gênus-RO, é um jovem treinador que vem se destacando com sua capacidade e metodologia de trabalho.
"Quando o desafio é grande, a oportunidade é imensa!, Hoje começo meu ciclo neste gigante, @jiparanafcoficial, maior campeão do estado de Rondônia.
Agradeço a confiança de todos envolvidos pela oportunidade concedida de comandar um clube desta envergadura e de grande tradição!
Chego ao clube com o intuito de agregar a todos que já fazem parte do processo, Atletas, comissão, diretoria e, em busca de deixar um grande legado.
Desde já, conto com o apoio de todos os torcedores do jipão, para que juntos possamos desenvolvermos uma sinergia e emergirmos uma atmosfera fantástica e favorável para conquistarmos os bons resultados!",
Bruno Monteiro.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador