No Arruda, líder do Grupo A, o Botafogo-PB encara o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Foto: Pedro Júnior
Falta um ponto. E é em busca dele que o Botafogo-PB entra em campo logo mais, às 19h30, para enfrentar o Santa Cruz, no estádio Arruda, pela sétima rodada para se classificar antecipadamente na Copa do Nordeste.
Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Belo pode chegar ao mata-mata com uma rodada de antecedência caso consiga um pontinho no Recife, enquanto o tricolor pernambucano, com 7 pontos, precisa vencer para pular da quinta posição para o G4 do Grupo B antes da última partida da primeira fase.
Com um tabu de cinco jogos sem vencer o rival paraibano, a Cobra Coral pode ter um desfalque de peso. O atacante Pipico, maior destaque do time nos últimos anos, não treinou com o grupo durante a semana, se recuperando de lesão, e tem grandes chances de ficar de fora. Além do seu camisa 9, o treinador Itamar Schulle não conta com o zagueiro Danny Morais e o volante Paulinho, lesionados, e o também defensor William Alves, suspenso. O atacante Victor Rangel, com dores no tórax, é dúvida.
Do lado botafoguense, depois de vencer o Imperatriz-MA jogando bem, apesar das vaias ao time no fim da partida, no fim de semana passado, o técnico Evaristo Piza seguirá escalando Felipe como titular na meta, uma vez que Samuel Pires segue lesionado, assim como o atacante Kelvin, que operou o cotovelo, e o volante Rogério, que vai ser submetido a uma cirurgia após a confirmação do rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Mário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é outro que está fora, e Christiano fará sua estreia com a camisa do Belo. Ainda sem regularização junto à CBF, o recém-contratado volante Mineiro não tem condição de jogo.
Por outro lado, Léo Moura, poupado no último sábado, e o zagueiro Luís Gustavo, recuperado de contusão, voltam ao time, além de Enercino, que fica à disposição depois de passar longo tempo fora tratando de lesão.
Arbitragem
Léo Simão Holanda apita o jogo, auxiliado por Jailson Albano da Silva e Renan Aguiar da Costa, todos do Ceará. O quarto árbitro escalado é Luciano Luís de Castro Silva, de Pernambuco.
Escalações
Santa Cruz: Maycon Cleiton, Toty, Célio, Denilson, Júnior; Bileu, André, Didira; Chiquinho, Mayco Félix e Patrick Nonato (Victor Rangel). Técnico: Itamar Schulle.
Botafogo-PB: Felipe, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo, Christiano; Wellington Cézar, Everton Heleno, Rodrigo Andrade, Cássio Gabriel (Dico); Lohan. Técnico: Evaristo Piza.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador