Ameaça de rebaixamento liga o alerta no Nacional de Patos em busca de bons resultados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 6 de março de 2020

Ameaça de rebaixamento liga o alerta no Nacional de Patos em busca de bons resultados

Sérgio China quer dar solução às dificuldades da equipe nacionalina — Foto: Ulisses Neto / Nacional de Patos
O sinal de alerta do Nacional de Patos está frenético. Acontece que a reta final do Campeonato Paraibano está chegando, e a equipe, que tinha como propósito a luta pela classificação para a fase semifinal, no momento, vive a realidade de não cair para a última colocação e ficar no radar de um possível rebaixamento. É daí que começa a preocupação do treinador Sérgio China, que quer aproveitar que o time só volta a campo no próximo dia 14 para moldar o Canário do Sertão de volta aos caminhos das vitórias.
Os patoenses têm apenas cinco pontos somados de 18 disputados e estão na penúltima colocação do Grupo B, inclusive, com a mesma pontuação do São Paulo Crystal, último colocado. Com o duelo contra o Botafogo-PB, pela rodada #7, adiado para o dia 18, o time alviverde só volta a campo no dia 14, contra o Sport Lagoa Seca, pela rodada #8.
Com tempo para realizar os devidos reparos na equipe, China admite que o rendimento contra o Atlético de Cajazeiras, na rodada passada, já foi melhor, mas que os jogadores precisam evoluir ainda mais nesta reta final.
– Temos uma equipe que tem 10 dias de um trabalho muito intenso, aumentando o nível competitivo. Fizemos uma partida (contra o Atlético-PB) bem melhor do que contra a Perilima, mas infelizmente o resultado não foi o que nós esperávamos. Conseguimos evoluir a nossa qualidade de jogo. Temos que manter o nosso padrão de treinamento e trabalhar em cima das nossas dificuldades. Um resultado (positivo) contra o Sport Lagoa Seca é de extrema importância. Estamos buscando evoluir e, o mais importante, ter um bom resultado para nos dar tranquilidade – disse.
Na quarta colocação, a equipe nacionalina marcou apenas cinco vezes no estadual, em seis jogos disputados. Com o poderio ofensivo ainda deixando a desejar, o Canário do Sertão vai precisar melhorar a pontaria nesse período em que não vai estar em campo. Serão, ao todo, 12 dias para que o time dê melhor cara ao seu desempenho no Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui