Atlético de Cajazeiras quer quatro vitórias nos próximos quatro jogos para se garantir nas semifinais

Foto: Ana Flávia Nóbrega/ Voz da Torcida
Depois de vencer o Campinense e seguir na ponta do Grupo A do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras se prepara para enfrentar o Sousa, no Perpetão, no domingo (16).
Com 10 pontos na tabela de classificação, um a mais que o vice-líder Treze e quatro a mais que o Botafogo-PB (com dois jogos a menos) e Perilima, o Trovão Azul vê o  Clássico do Sertão como pontapé inicial para pavimentar seu caminho até as semifinais do estadual.
Tendo marcado 7 gols no campeonato e sofrido apenas um, o clima de confiança é grande em Cajazeiras, e o treinador Ederson Araújo já fala até em classificação antecipada.
– É outra guerra diante do Sousa, outra batalha. São dez no Paraibano, já passamos por quatro. Vai ser um jogo muito difícil, definido em detalhes. Espero que meus atletas estejam concentrados, focados, para que a gente fique próximo da classificação. Se ganharmos os próximos quatro jogos, acredito que estaremos classificados para a semifinal – afirmou.
Mesmo com o melhor ataque do Paraibano, o técnico do time sertanejo ainda está no mercado. Mesmo estando no “limite financeiro”, a equipe busca um atacante de lado de campo para fechar o elenco, uma vez que a janela de inscrições para jogadores no estadual se fecha no último dia útil antes do início da quinta rodada, no caso, na próxima sexta-feira (14).
– Estamos em busca de um atacante de extremo. Conversamos com alguns,para que chegue para ajudar no estadual. Estamos aguardando uma posição da diretoria. Estamos no limite. Estamos no nosso teto. Vamos conversar com o investidor. Se ele autorizar, daqui para sexta o atleta chega para treinar junto do elenco. As inscrições acabam na quinta rodada. Não temos muito tempo – explicou.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador