Santa Cruz de Santa Rita de volta as atividades e já define técnico para Segunda Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Santa Cruz de Santa Rita de volta as atividades e já define técnico para Segunda Divisão

Foto: Divulgação/Santa Cruz de Santa Rita
Bi-campeão paraibano nos anos de 1995-1996, o Santa Cruz Recreativo Esporte Clube de Santa Rita esta preste a volta as atividades e já definiu o técnico Dentinho para disputa a segunda Divisão 2020.
Leia a nota do Tricolor do Canavial:
"Após longa negociação e grande esforço do nosso Presidente Patrick, nosso Diretor de Futebol Ailton e de toda nossa diretoria, enfim podemos anunciar nosso novo treinador. Trata-se de Sebastião do Socorro Araújo de Oliveira mais conhecido no mundo da bola como Dentinho Guerreiro.
Dentinho tem 63 anos de idade e é natural da cidade de Manaus (AM). Dentinho é ex jogador de futebol, atuava na posição de centroavante, passou por diversos clubes em sua carreira como, Portuguesa, São Raimundo, ABC, CRB, CSA, Botafogo-PB, Confiança, entre outros.
Um grande marco em sua carreira como jogador foi o prêmio de artilheiro do Brasil recebido no ano de 1983 após marcar 42 gols no campeonato paraibano, se tornando o maior artilheiro da competição em uma só edição, na temporada ele marcou 53 gols, se tornando assim o maior artilheiro do Brasil naquele ano.
Como treinador, Dentinho tem uma carreira um pouco discreta, porém, com muito trabalho e dedicação. Dentinho vem para o Santa Cruz com a promessa de fazer um grande trabalho, e com a missão de colocar o Santa Cruz em seu devido lugar que é na primeira divisão estadual. Desejamos sorte ao nosso comandante, que ele possa fazer um excelente trabalho e dar muitas alegrias para nossa torcida"
.

Martir Esportes
Ascom Santa Cruz-PB

2 comentários:

  1. Juntos com fé em nosso primeiro pai SENHOR Deus vamos ser campeão da segunda divisão e quem sabe até da primeira😇🤝🙌🧐😁...

    ResponderExcluir
  2. Pq vcs no chama o ex. Jogador Nido que foi Bi-campeão pelo o club naquele anos para trabalha na equipe ele mora em tibiri2

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui