Relatório de Avaliações e Treinamentos da Escola de Futebol Estrelas do Futuro de Cajazeiras; equipe tem amistoso em duas categorias com o Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Relatório de Avaliações e Treinamentos da Escola de Futebol Estrelas do Futuro de Cajazeiras; equipe tem amistoso em duas categorias com o Botafogo-PB

Foi enviado pelo presidente da Escola de Futebol Estrelas do Futuro da cidade de cajazeiras, o professor Bruno Albuquerque os relatórios de avaliações e treinamentos realizados nas últimas semanas.
Parte I: Promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida da família Estrelas do Futuro. Em dezembro iniciamos um excelente cronograma de atividades: avaliação física final e treinamentos no Arena Esporte e Perpetão marcaram o final de semana da família Estrelas do Futuro, atividades realizadas nos dias 07 e 08 de dezembro. Venha fazer sua matrícula e já entrar com o fardamento modelo novo 2020. Treinamentos aos sábados e domingos. Faixa etária: dos 3 aos 15 anos.
Parte II: Em dezembro iniciamos um excelente cronograma de atividades: avaliação física final, treinamentos no Arena Esporte e Perpetão e jogo dos pais marcaram o final de semana da família Estrelas do Futuro, atividades realizadas nos dias 07 e 08 de dezembro. Venha fazer sua matrícula e já entrar com o fardamento modelo novo 2020. Treinamentos aos sábados e domingos. Faixa etária: dos 3 aos 15 anos.
Além do suporte ao Professor Bruno e sua equipe, procuramos promover a saúde da criança envolvendo alimentação adequada, pratica regular de atividade física e acompanhamento de peso, altura e identificação de problemas de saúde. Satisfação em contribuir neste trabalho tão responsável e compromissado, assim se busca uma vida saudável.
Estamos chegando com a família Estrelas do Futuro na capital mais bela do Nordeste, nossa amada João Pessoa. Estamos concretizando um grande sonho viajando até a capital paraibana com nossas estrelas, e expandir cada vez mais os nossos limites, divulgando o nosso projeto e a nossa cidade. Venha fazer sua matrícula e já entrar com o fardamento modelo novo 2020. Treinamentos aos sábados e domingos. Faixa etária: dos 3 aos 15 anos.
Sempre sonhamos em realizar um amistoso no CT do Botafogo na capital mais bela do Nordeste, nossa amada João Pessoa. Estamos concretizando um grande sonho viajando até a capital paraibana com nossas estrelas, e expandir cada vez mais os nossos limites, divulgando o nosso projeto e a nossa cidade. Venha fazer sua matrícula e já entrar com o fardamento modelo novo 2020. Treinamentos aos sábados e domingos. Faixa etária: dos 3 aos 15 anos. Venha fazer parte de uma família de estrelas. Melhores informações: Whats 999813034, 991050894 e 987059460.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Por Bruno Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui