Potiguar Ítalo Ferreira vence Medina no Havaí e é Campeão Mundial de Surf 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Potiguar Ítalo Ferreira vence Medina no Havaí e é Campeão Mundial de Surf 2019

Em uma final histórica, que valia o caneco, o potiguar de 25 anos conquista o primeiro título mundial da sua carreira! Gabriel Medina, que buscava o tricampeonato, fecha o ano com o vice.
Ítalo Ferreira é o campeão mundial de 2019 com vitória sobre Gabriel Medina no Billabong Pipe Masters no maior palco do esporte e vai levar o troféu de campeão do World Surf League Championship Tour para Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. O Brasil é tetracampeão mundial e Ítalo é o primeiro nordestino a ser o melhor surfista do mundo.
A espera chegou ao fim de forma épica. Na briga pelo título mundial de 2019, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina foram ao limite. E, na decisão da etapa derradeira do circuito, foi o potiguar quem levou a melhor para entrar para a história. Em Pipeline, Ítalo bateu Medina na grande final para conquistar seu primeiro título mundial. Ao levantar o troféu no Havaí, cravou seu nome no rol de campeões e barrou o rival no sonho do tricampeonato.
Das sete vezes que Ferreira e Medina se confrontaram, o potiguar venceu cinco baterias. Italo Ferreira barrou até o ‘Mr. Pipeline’ Kelly Slater com dois tubaços para seguir na busca do título mundial.

Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui