Equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó com apoio da Prefeitura Municipal implanta pela segunda vez o projeto no município

Amistoso em Natal diante do Alecrim onde a CG Sports/São Vicente do Seridó cenceu por 1x0(Foto: CG Sports/São Vicente do Seridó)
A equipe da CG Sports que tem a frente o treinador e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg em parceria com a Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó reativou suas atividades pela segunda vez no município com o projeto através da prefeitura onde diariamente treina 30 atletas variando de 16 a 22 anos de idade.
Coronel Genivaldo Cerqueira do Sport Recife e a Prefeita Graciete Dantas
Nesse período de pré temporada já foram realizados seis amistosos, o primeiro jogo treino foi diante do Resto do Mundo a atual campeã municipal de São Vicente do Seridó e a CG Sports venceu por 6x2, no segundo em natal diante do Alecrim que foi o vice campeão da Segunda Divisão Potiguar e a CG Sports venceu por 1x0, no terceiro jogo em Sossego e mais uma vitória, desta vez por 3x1, o quarto amistoso foi na cidade de Pedra Lavrada que terminou empatado em 1x1, em Soledade veio mais um empate em 1x1 e em Carnaúba do Dantas vitória da CG Sports por 4x3, esses foram os jogos amistosos da CG Sports/São Vicente do Seridó.
Amistoso em João Pessoa diante do Spartax na primeira vez que o projeto foi implantado em São Vicente do Seridó
A convite do ex atleta Renatinho Potiguar que é o treinador do Globo-RN, a CG Sports fará uma partida amistosa onde a equipe de Ceará Mirim se prepara para o Campeonato Potiguar 2020, a partida será no sábado dia 21 de dezembro, será a primeira partida da pré temporada da equipe do Globo e o sétimo do jogo da CG Sports.
Carlos Gutemberg e a Prefeita Graciete Dantas
A CG Sports em parceria com a cidade de São Vicente do Seridó conta com apoio da Prefeitura Municipal através da Prefeita Graciete Dantas, do Secretário de Esportes Emanoel, do Coordenador de Esportes Beto Berto, do Vereador Marquinhos e do Assessor de Imprensa Rogério Santos.
A equipe conta com um elenco 70% formado por jovens atletas de São Vicente do Seridó, apenas três atletas são de fora, os irmãos Ademir e Breno Natanael de São Rafael-RN e José de Distrito de Boqueirão no município de Touros-RN, o restante do elenco são todos atletas do município.
Além do trabalho nesta parceira em São Vicente do Seridó, a CG Sports também é uma empresa de Gerenciamento Esportivo comandada por Carlos Gutemberg. 
Amistoso em Recife na primeira vez que o projeto foi implantado em São Vicente do Seridó
Carlos Gutemberg e a Prefeita Graciete Dantas
Professor Caju, Treinador Neco, Carlos Gutemberg e Breno Nathanael

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador