Zagueiro e atacante com passagens no futebol português são anunciados no São Paulo Crystal para o Paraibano 2020

Foto: Divulgação/São Paulo Crystal
O São Paulo Crystal segue se reforçando para o Campeonato Paraibano 2020, mais dois reforços foram anunciados para a disputa da competição estadual.
Trata-se do zagueiro Thales e do atacante Falque, ambos com passagem no futebol português.
João Marcos de Araújo Falque, atacante, nascido em 11/04/1994 (25 Anos), natural do Rio de Janeiro-RJ, formado nas categorias de base do Fluminense, em 2012 passou pelo Sub 20 do Flamengo e se transferiu para o futebol português onde atuou até a temporada 2016/2017, voltou ao Brasil e disputou a Série C pelo Atlético Acreano, vem pela primeira vez para uma equipe nordestina.
Foto: Divulgação/São Paulo Crystal
Thales Douglas Moreira Passos, zagueiro, nascido em 15/08/1990 (29 anos), Natural de Belo Horizonte-MG, seus últimos clubes foram no futebol Português e mineiro.
O São Paulo Crystal já anunciou 14 contratações para o Paraibano 2020, são os goleiros Neto e Nilton, zagueiros Renen, Dipão e Thales, os laterais Michel e Marcus Vinicius, volante Luanderson, os meias Arthusinho, Thyago Almeida e Leandro e os atacantes Leo Cabeludo, Biro Biro e Falque, o treinador continua com Índio Ferreira.
Foi confirmado um amistoso, será dia 12 de janeiro no Estádio Lacerdão em Caruaru diante do Central. 
A estreia do São Paulo Crystal no Paraibano 2020 será dia 19 de janeiro as 16:00h diante do Botafogo no Almeidão.

Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador