Definidos os finalistas da Copa CARVES 2019, decisão será na Redinha

Barra é um dos finalistas da Copa CARVES 2019
Foram definidos neste último domingo(01) os finalistas da Copa CARVES, Barra e Saco dos Goitis decidirão quem será o grande campeão da edição 2019 da competição.
As semifinais foram realizadas em dois grandes jogos na comunidade Barra, na primeira partida o Saco dos Goitis venceu o Pinga por 1x0 e na segunda semifinal a Barra passou pelo Riacho Fundo ao vencer por 2x0.
A decisão será realizada no dia 15 de dezembro na comunidade redinha no município de São José do Sabugi, a primeira partida será a decisão do 3º lugar entre Riacho Fundo e Pinga e logo em seguida será conhecido o grande campeão na partida entre Barra e Saco dos Goitis.
Esta é a 3ª edição da Copa CARVES que reúne equipes das comunidades rurais dos municípios de São José do Sabugi e Santa Luzia, a competição é organizada pela CARVES, Liga Santaluziense de Desportos e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia e São José do Sabugi e tem apoio do Projeto Santa Luzia Solidária.

Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador