Sob o comando de Carlos Mota, São Gonsalo avança no Matutão e está entre as seis melhores equipes da competição

 
São Gonsalo está entre os seis melhores do Matutão 2019(Foto: RN Esporte Clube)
A equipe de São Gonsalo do Amarante está entre as seis melhores equipes do Super Matutão 2019, a equipe tem o comando do competente treinador Carlos Mota.
O São Gonsalo empatou em São José do Mipibu com a seleção local em 1x1, como tinha vencido o jogo de ida em casa por 1x0 garantiu sua classificação para mais uma fase da competição que reuniu equipes de várias regiões do estado do Rio Grande do Norte.
Foto: RN Esporte Clube
Com o planejamento de buscar o título do Super Matutão 2019, o treinador Carlos Mota com toda sua humildade, capacidade e competência, faz um trabalho muito bom a frente da equipe, chega a terceira invicto na competição e vai em busca de mais um objetivo que é a classificação para as semifinais.
Na próxima fase do Matutão a Seleção de São Gonsalo irá enfrentar o vencedor do confronto entre Maxaranguape e Ceará Mirim, as partidas estão marcadas para os dias 20 e 24 de novembro com o jogo da volta sendo em São Gonsalo do Amarante.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador